quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VASCO DA GAMA SEMPRE NO CORAÇÃO.

Olá amigos vascainos e vascainas,hoje venho tentar descrever o que para nós não existe e não tem comparação com nenhum amor existente,e falo da paixão pelo VASCO DA GAMA.Esse clube cheio de história,conquistas sem ajuda de outros,tradição e outras coisas que vão além das nossas mãos.
Mais se não temos todos os títulos ainda,nós e o VASCO temos uma coisa que nada e ninguém nesse mundo do futebol tem ou vai ter,que é a capacidade de superar tudo e todos e o AMOR que o torcedor vascaino tem por esse clube,esse time e por sí próprio.
O torcedor vascaino é único em tudo,ninguém é Vasco por modismo,você é VASCO por amor,por atitude,por ser uma pessoa de bem com a vida.O torcedor do Vasco é diferente de todos os outros,ele xinga,grita,chora,rir,vibra,canta,perde,ganha,mais nunca é anti-pático e não perde a esperança~,ele é campeão até quando não disputamos título.
Não tenho o dom da palavra e nem da escrita como muitos que conheço na internet como o @torcedorvasco,@teamovasco,@vanda_ferreira,@vascomisa,@vascainocarioca,@carolcanoacrvg,@narradorvasco,@jeanrosa_sg,@carlosgregjr,@jhessy_vasco,@nero_democrito,@sociedadevasco e muitos outros vascainos do Twitter,mais sou tão apaixonado por esse clube quanto eles.
O torcedor vascaino na alegria ou na tristeza não abandona o Vasco,ele cai junto,mais se ergue junto e mais poderoso ainda.
Nós vascainos estamos com O VASCO DA GAMA SEMPRE NO CORAÇÃO.
TE AMO VASCO DA GAMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário