sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

XODÓ NÃO É ÍDOLO.




Olá galera vascainas,depois de ver tanta gente misturando as coisa,resolvi tentar ajudar um pouco a resolver esse problema.
Sou de uma geração de craques e ídolos de verdade,e não sou nem mais nem menos vascaino que nenhum outro vascaino ou vascaina.Mais a geração mais nova que tem carência de ídolos,acaba sofrendo um pouco mais e ela não é culpada disso.
O Vasco tem hoje um ídolo de verdade que é o Juninho Pernambucano e que foi ídolo junto com Romário e Edmundo que eram demais e muito ídolos no clube apesar de toda polêmica que existe de um torcedor ou outro,mais hoje temos no Vasco um ídolo,que é o Juinho.
Mais a torcida do Vasco simpática que é e muito agradável,elege outros candidatos que ou vão muito bem,ou não consegue emplacar ou se perdem,como é o caso do Bernardo e outros que já deixaram o clube e nem foram tão bem para onde foram.Ídolos já tivemos muitos,mais para ser 0 mais atual possivel,vamos de Roberto Dinamite,Edmundo e (Romário),esses foram ídolos de verdade como outros,mais muitos foram confundidos com ídolos mais não passaram de xodó da galera,e XODÓ NÃO É ÍDOLO.
Para ser chegar ao posto de ídolo tem que ser mais do que os jogadores de hoje querem ofercer e ter do torcedor,tem que ser campeão e mostrar que é capaz de ser mais que jogador,tem que ter personalidade e comprometimento,e isso falta aos montes de jogadores que temos hoje,mais a falta de ídolos faz com que eles e todos misturem essa coisa toda de ídolo e xodó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário