sábado, 5 de maio de 2012

FICAR? SÓ SE QUISER MESMO.

O Vasco é maior que todos os jogadores que por lá passam ou passaram. Ídolos que amamos até hoje já jogaram em outros clubes e até no nosso maior rival,mais hoje declaram amor ao nosso clube.Jogadores do rival já foram campeões pelo nosso Vasco.E nem por isso o Vasco deixou de ser O Gigante da Colina ou se transformou em qualquer clubinho que temos por ai. Se o Fagner ou qualquer outro jogador não quiser ficar que vá pra onde bem entender,pois esse filme eu já vi muitas vezes com outros jogadores que saíram do Vasco e não foram tão bem em outros clubes. Torcedor está deixando de ser o time que torce para virar torcedor desse ou daquele jogador,e isso também já aconteceu com dirigente lembram? Não concordo om campanha para o Fagner ficar,pois não quero no Vasco jogador sem vontade de jogar,insatisfeito e fazendo corpo mole.Quero jogador com fome bola. Esse grupo é bom sim mais até agora só ganhou a Copa do Brasil,por mais que tenha chegado a todas as finais,mais sem ganhar fica difícil de qualquer torcedor continuar com paciência e ai vem vaias,protesto e etc... O VASCO É MAIOR QUE QUALQUER UM JOGADOR.ENTÃO FICAR NO VASCO? SÓ FIQUE SE QUISER E SE TIVER AMOR POR ELE DE PREFERÊNCIA. SAUDAÇÕES VASCAINAS.

3 comentários:

  1. Boa, jogador de futebol ganha muito dinheiro pra ficar exigindo homenagem, tem é de fazer juz ao que ganha, jogar muita bola mesmo, porque, não é qualquer um que ganha 80.000 por mes pra jogar bola não, ganha o campeonato, mostra que joga com vontade, aí sim, pode ser homenageado quando parar de jogar, isto é pra Edmundo, Carlos Germano, Mauro Galvão etc. Estes não estão exigindo homenagem !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo ...
    O Vasco tem capacidade pra ir em frente sem esses mercenários da bola ...não tem sangue pra correr atrás ...fora do vasco .............
    ralaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Dêssinha Vascaína5 de maio de 2012 às 07:43

    Sem mais..VASCO É O TIME DO AMOR E DA BOLA NO PÉ!Sempre foi assim,não é agora que vai mudar!

    ResponderExcluir