quarta-feira, 18 de julho de 2012

PEDREIRAS ?



Olá família Vascaina.O nosso Vascão vai pegar uma sequência de jogos que teoricamente começam a ser os mais brabos do campeonato,mas vamos tentar analisar os prós e os contras dessa sequência.
Além de São Paulo e Santos e Inter que estão desfalcados pela seleção, só o Botafogo por ser um clássico regional é na verdade o jogo mais pesado dessa sequência,pois estamos falando de VASCO, ou será que nós é que temos que temer esses adversários?
Não vejo nada de tão assustador em enfrentar uma ¨PEDREIRA¨ como alguns dizem por ai.Time que quer ser campeão e grande como o nosso Vasco,não pode achar que tudo é tão difícil como se prega hoje no futebol.Esses times estão desfalcados e mesmo que estivessem com seus times  completos não assustam tanto assim ,visto o tal campeão da libertadores que levou um baile do Botafogo.
Apesar de toda a inconstância de nosso time com contribuição de jogadores,técnico e da própria torcida com suas impaciências,acredito que o Vasco chega para disputar o título e não só para libertadores.Grandes temos muitos GIGANTE SÓ O VASCO DA GAMA. SV. 
José Carlos Prata  (Siga-me no Twitter @JC_PRATA01 )   @GANGDOBACALHAU





Um comentário:

  1. Acho bastante possível o Vasco fazer pontos contra esses times, especialmente por causa dos desfalques. Mas tem que jogar MUITO melhor que vem fazendo. Uma hora a sorte vira. SV

    ResponderExcluir