quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PELO BEM DO FUTEBOL DE QUEM PRESIDENTE ?


Olá imensa família vascaina.Sou fã incondicional do ídolo Roberto Dinamite,um grande vencedor dentro dos gramados e em sua vida,mas desta vez o nosso ídolo e presidente perdeu.Perdeu para ele próprio,perdeu a oportunidade de mostrar que a torcida do Vasco tem sua participação no seu trabalho dentro do clube,perdeu a chance de dar o troco no rival que sempre que pode aliciar um dos nossos jogadores e dirigentes o faz,pedreu a chance de cair nas graças da torcida. Já faz algum tempo que os pedidos da torcida vascaina vem sendo ignorados por nossa administração e ai é mais uma derrota para o nosso presidente.
Ceder o estádio de São Januário a um rival talvez nem fosse problema,mas como os adversários não concordam em nos enfrentar em SJ ou por medo ou por sacanagem mesmo,não tem por que ceder o estádio para nenhum deles.A história da construção de SJ todo vascaino já sabe,e por que esses times tão ¨badalados¨ não tem seus próprios estádios?

A torcida vascaina merece respeito presidente e seus pedidos devem ser atendidos,afina o Vasco é nosso ou não? E onde estão os nosso direito?

Uma pergunta que todo torcedor vascaino gostaria de fazer é Pelo bem do futebol de quem,SJ esta sendo cedido ao rival,em um campeonato que é decidido por diferença de um ou dois pontos no final.

Acorda presidente,respeite a nossa torcida,o Vasco esta acima de tudo,inclusive do bem do futebol que só o Sr.acredita.

Queremos o Vasco Campeão,e isso nunca foi fácil para nós,pois,não temos tv,juízes e nem um patrocinador que invista forte no

 futebol,no Vasco as coisas são suadas e com muita luta.

ACORDA DINAMITE!

José Carlos Prata @JCPRATA_01 SIGA-ME NO TWITTER (@GANGDOBACALHAU)

2 comentários:

  1. concordo com tudo que você disse,acho um absurdo termos que ver rival que nao tem estádio jogar no nosso patrimônio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas suas palavras,se possivel divulgue nosso blog e SV.

      Excluir